segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resenha - Mariana

Da janela do Itália



Confesso que beber o Mariana foi uma ação que guardava um pouco de resistência. Desde cedo desejava uma tequila sunrise. Sem tequila em casa, eis que Saulera surge com uma taça de Martini com um sorvetinho róseo pálido dentro, formando uma pequena montanha de gelo picado. No primeiro gole, achei que o drink era de goiaba. Talvez a goiaba seja filha da romã com o maracujá. Enfim.
Acho que Mariana é um drinque com cara de tardinha, de céu escurecendo, uma manga comprida e um ventinho. Bom de beber no vento da janela.
Depois do segundo gole, entendi que o Mariana não era só bonito. Levinho, fresco, suave, delicado e cheio de gostos diferentes dependendo da temperatura e do tamanho do gole.

Depois de alguns minutos, descobrimos que Juju não bebera seu Mariana todo, como sempre. Decobrimos que Mariana em estado líquido fica com gosto de melancia. Vai entender a química.

Mariana é meio misterioso. Mas bem gostoso.

AAAAAAAAAAAAAAU.

PS: Usamos Smirnoff por um motivo que depois conto. Mas fiquei imaginando que uma Stolichnaya faria um bem danado ao Mariana. Esperaria um gosto de mirtilo, de amora, de jabuticaba. Um dia a gente testa, e eu conto. E esse ingrediente que Saulera inventou aí da rodela de laranja você pode ver pela foto que é só um conselho. Aqui é a vida real, aqui não tinha efeite de rico. E prestou.

Nenhum comentário: